segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Reflexão

Realmente não tenho o que escrever
o que sinto, já passsou
será que vem agora o tempo de calmaria?
será que agora tudo se transformou?

questões que eu me faço
evitando cair no mesmo laço
mas não consigo
simplesmente não evito

depois de tudo me aparece você
o único que me faz ainda tremer
mas agora tenho mais medo
sera que você vai me magoar?
sera que você vai me entender?
sera que você vai me amar?
ou somente me conhecer?

incertezas que só o tempo curará
certezas que só o tempo trará
mas por que é tao dificil esperar?
por que sempre temos que saber?
por que sempre temos que confirmar?
por que não simplesmente deixar acontecer?

por isso de você me distancio
conhecer? eu evito
não quero incertezas
mas tambem não tenho certezas
melhor confiar no tempo
melhor evitar o sentimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário