quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Uma História

Silêncio da noite no ar
deitada na cama não durmo
simplesmente não páro de pensar
no passado, presente e futuro

para me acalmar escrevo
para me aliviar componho
e assim eu me esqueço
ou apenas sonho

aquilo que queria e não tive
aquilo que tive e perdi
aquilo que sonhei e depois acordei
aquilo que simplesmente senti

começo pelo passado e me vem você na mente
alegrias, tristezas, um misto de sentimentos
a minha mente vagueia e busco aquilo
aquilo que tivemos apenas em pensamentos
aquilo que sentimos realmente

uma música
uma palavra
volto no tempo
sinto o frio na barriga
e o calor no coração
mas não está completo

sinto sua falta
sinto medo
sinto raiva
e também desprezo

sinto falta de ser amada
e sinto medo de não mais conseguir
de não conseguir encontrar
aquilo que com você senti

mas também sinto raiva
raiva poque você não era o que eu precisava
mas mesmo assim me conquistava
e mesmo assim me amava

chego assim ao presente
presente que não mais me aquece o coração
presente em que não encontro mais aquilo
aquilo que não sei descrever
mas que simplesmente eu preciso
preciso para viver

para dormir, viajo no futuro
mas como posso saber?
Assim, apenas sonho
E espero o que pode acontecer

Por fim adormeço e então esqueço
E assim entro num mundo, sem aquele passado
Sem este presente e sem o meu futuro.


4 comentários:

  1. Essa foi tão pronfunda que eu fiquei meio paralisada lendo. Seu crescimento como escritora é notório Rafa, é tocante o que vc escreve. Parece até que tá vivo. kkkkkkkk. Sério, çou çua fã, foreverer!

    ResponderExcluir
  2. Rafinha , parabéns pelo Blog. Os Textos estão ótimos, não sabia desse seu lado meio Lispector! kkkkkk Saudades bjokas! Parabéns

    ResponderExcluir
  3. kkkkk.. obr aos dois ai... e Lispector é osso ne?... logo aquela doida?!..kkkkkk.. mas td bem...obr.. e layyyyyyy... sabe q esse foi pq senao c me batia... kkkkkk.. mas brigadao pelos puxoes de orelhas.. o resultado eh esse blog ai.. xeeru

    ResponderExcluir
  4. É...., foi um baita empurrão, diga assim xuxu! O q o povo vai pensar??? kkkkkkkkkkkk. E deu ceeeerto! Vc é óoooooooooootima, saiu assim porque usou a cabecinha e o coração. Eu só fiz algumas ameaças, só. Çou Çua fã!! Foreverer.

    ResponderExcluir